sábado, 24 de novembro de 2012

Entrevista com Tai Yasue


A última edição da Famitsu Weekly , lançando em 22 de novembro de 2012, continha um artigo de uma página sobre o Tai Yasue, o co-diretor da série Kingdom Hearts. O artigo lista as suas obras, e tem uma pequena entrevista com ele. Há também uma característica acerca Kingdom Hearts-HD 1,5 Remix , onde é revelado que o desenvolvimento é a 80-90% , e um elemento de pós-jogo está a ser considerada . 
--- Passando de que, com você trabalhando na série Kingdom Hearts com o Sr. Nomura, cujo título deixou a impressão mais profunda em você?
Yasue: Birth by Sleep. Era como estar em um sonho. Estamos embalados em tudo sob o sol, de modo que o período ocupado era o inferno (risos). Dito isto, tendo produzido o título remake: Re Chain of Memories, antes que significava a minha equipe entendeu a série e as coisas correram junto com a base ter sido submetido, e 3D era um título importante que "ligado ao futuro da série, de modo Tenho lembranças fortes de todos os títulos.
--- Sr. Yasue, diga-nos os ideais que defendem e os pontos que você toma cuidado com ao produzir jogos.
Yasue: Eu faço tudo o que posso para criar algo divertido. Eu quero fazer jogos que são embalados com um determinado estilo característico. Eu acho que a 'energia' é importante. Eu me senti jogando FFVII Com os nossos títulos recentes, tem sido difícil deixar espaço de manobra, porque sempre tem um custo, mas todos da minha equipe estão muito motivados para incorporar nova jogabilidade, de modo que é uma área que ataca sem puxar qualquer socos. Quando ficamos obcecados com uma idéia interessante, ficamos tão embrulhado que nós até perdemos o apetite para comer e dormir. Eu quero sempre saborear esse sentimento com o meu pessoal do companheiro.
Novos Títulos do Sr. Yasue
KINGDOM HEARTS-HD 1,5 Remix-
[PS3/Square Enix / 2013/price TBA TBA]
A remasterização HD de três títulos da série. Entre eles, um título foi refeito como um volume de vídeo. Quando perguntei ao Sr. Yasue sobre o progresso do desenvolvimento, ele disse: 'O desenvolvimento é de cerca de 80 ~ 90%. Para este título, temos vindo a atualizar carácter e texturas de cenário, bem como os controlos. Agora nós estamos considerando alguns pequeno elemento para adicionar como uma vantagem para melhorar o jogo. "



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