Destructoid entrevistaram a equipe responsável pela criação da música de Kingdom Hearts 3D [Distância Gota Dream] - Yoko Shimomura, Takeharu Ishimoto e Tsuyoshi Sekito.
Yoko Shimomura (estúdio midiplex)
Papel: Compositor
Selected Works anteriores: Street Fighter II, Parasite Eve, Legend of Mana, Historia Radiante, Kingdom Hearts
- Em dez anos de Kingdom Hearts eo papel vital a sua música tem desempenhado
Estou muito contente por ouvir a minha música tem sido vital para o sucesso da série. Estes dez anos passaram muito rapidamente. Kingdom Hearts permitiu-me experimentar muitos momentos doces e agridoce. Apesar das diferentes circunstâncias, eu estava sempre envolvido com Kingdom Hearts uma forma ou outra durante esses dez anos. Kingdom Hearts significa muito para mim e é uma parte enorme da minha vida.
- Em se reunindo com os compositores Tsuyoshi Sekito e Ishimoto Takeharu
Talvez o diretor escolhe as músicas que funcionam melhor para cada um de nós. Mas às vezes eu posso ser egoísta e pedir se eu posso trabalhar em canções específicas (risos)
- No desafio ao criar novas canções contra remetendo para os favoritos dos fãs
Coloquei uma série de cuidados para manter a imagem global consistente, mesmo arranjo da música mudou drasticamente. Então, quando se trabalha sobre a canção, se eu sentisse que algo não estava certo eu comecei todo sem hesitação (risos). Eu sempre tento me colocar no lugar dos jogadores e tentar estar conscientes de como as pessoas gostariam de ouvir músicas do passado.
- Sobre o impacto do hardware Nintendo 3DS em sua abordagem e composições
O hardware 3DS é realmente brilhante. No passado, para os jogos da Nintendo de mão Eu sempre usei a fonte de som interno para compor. Desta vez, eu era capaz de usar uma fonte de streaming que me permitiu compor uma música em uma maior qualidade, o que eu estou muito feliz. Eu particularmente não mudar a forma como eu costumava som no jogo, neste momento, mas eu acho que vai ser uma boa idéia para perseguir a experimentar novos tipos de BGM no futuro.
- Em suas peças favoritas da trilha sonora Distância Sonho Gota
Eu espero que você me perdoe por dizer isso, mas eu tenho um tempo difícil responder este tipo de pergunta. Para mim, todas as músicas são como meus filhos, e é difícil para mim escolher apenas uma música e falar sobre isso. Desculpe.
Tsuyoshi Sekito (Square Enix)
Papel: Compositor
selecionados trabalhos anteriores: Chrono Trigger (PlayStation), The Last Remnant, performer em The Black Mages e muitos Square Enix libera
- Em dez anos de Kingdom Hearts e suas experiências com a série
Eu trabalhei em algumas das canções de Kingdom Hearts: Birth by Sleep e 3D Kingdom Hearts: Distância Gota Dream. Fico feliz em saber que este ano marca o aniversário de dez anos da série Kingdom Hearts e, ao mesmo tempo eu reconheço quão amplamente a série tem sido apoiada por fãs ao redor do mundo. Eu ficaria muito honrado se for dada a oportunidade de trabalhar na série novamente, e eu gostaria de participar no projecto com esta grande responsabilidade em mente.
- Em sendo reunido com compositores Yoko Shimomura e Ishimoto Takeharu
Com relação à delegação de trabalho, não tive nenhuma reunião com Shimomura-san. Principalmente, as decisões foram feitas durante minhas reuniões com a equipe. Nessas reuniões, dependendo da situação, eu também discutiram coisas como "Eu escrevo músicas novas?", "Devo fazer quaisquer arranjos musicais?" E "Será que vai ser melhor ter músicas adicionais?", Etc
- Sobre o impacto do hardware Nintendo 3DS em sua abordagem e composições
Incluindo efeitos visuais em 3D, não havia tanto poder expressivo que era difícil para mim acreditar que era para um dispositivo handheld do jogo. Como tal, eu também tentei criar canções com uma quantidade razoável de sensibilidade da escala. Neste projeto em particular, isso é especialmente verdadeiro de canções coloridas e rápida para batalhas Dream Eater e modo de mergulho. Eu sinto que eu era capaz de melhor enfatizar uma escala maior do mundo sem se preocupar com a tela do jogo o pequeno no dispositivo portátil. Até agora, não houve desafios imprevistos (risos).
- Em suas peças favoritas da trilha sonora Distância Sonho Gota
Desde que eu estou emocionalmente ligado a todas as músicas, é difícil escolher uma música ... mas se eu tivesse que escolher um, eu diria que eu gostava de "Ice-quente Lobster" a mais no início. Agora, com o jogo lançado, depois de ouvir todas as músicas, "Wings Majestic" é um dos meus preferidos. Ao ouvi-la individualmente, parece simples, mas depois de ouvir uma série de várias outras canções que soa mais livre e ousada e que me dá energia (risos).
Takeharu Ishimoto (Square Enix)
Papel: Compositor
Selected Works passadas: O Mundial termina com você, Crisis Core: Final Fantasy VII, Dissidia série, Kingdom Hearts: Birth by Sleep
- Em dez anos de Kingdom Hearts e suas experiências com a série
Quando você diz que é dez anos, eu percebo que o tempo voa. O Reino Hearts tem desempenhado um grande papel no meu crescimento pessoal desde que eu estive envolvido com ela, mesmo antes de eu começar a trabalhar na composição de música para a série.
- Em sendo reunido com compositores Yoko Shimomura e Tsuyoshi Sekito
A equipe do projeto enviado tanto Sekito-san e me uma lista de músicas antes do tempo. Quando eu vi TRON na lista, eu lhes disse que iria trabalhar com ele. Como para o mundo termina com você, não é como nós poderíamos ter tido Sekito-san trabalho sobre ele, então eu fui em frente e tratado por mim mesmo.
- Em seus arranjos das três faixas do Mundo termina com você
Não é que eu tentava encaixá-los no som Kingdom Hearts. São canções pop para começar, então eu percebi que eu iria organizar de uma forma que é certo para todos.
- Sobre o impacto do hardware Nintendo 3DS em sua abordagem e composições
Na verdade, eu realmente não penso sobre isso (risos).
- Em sua peça favorita da trilha sonora Distância Sonho Gota
Eu diria "TWISTER".