quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Passando o bastão para a nova geração


Imagem relacionada 
Calma, esse poste não se trata da franquia KINGDOM HEARTS, mas sim desse blog.
 .
 Me sinto triste pela pagina estar parada a tanto tempo, mas possuo trabalho, faculdade e varias responsabilidades (além do laser), me encontro em uma situação bem diferente de quando comecei o blog. 
  .
Por isso desejo passar a pagina para a nova geração de amantes e estamos em um período em que há uma grande procura sobre informações da franquia. Já que temos as coletâneas sendo lançadas e com o Kingdom Hearts 3 agendado para esse ano. 
  .
Quem desejar o posto mande uma mensagem para meu email pessoal (o único que leio diariamente) vinicius_rocha95@hotmail.com.
  .
 Muito obrigado por tudo, a paixão dos jogadores se mostra em cada pagina desse blog e em cada comentário e aqui vai também meu pedido de desculpas. O blog esta anos parados sem manutenção e por isso os downloads estão passando por problemas.



Download

2 comentários:

Luka Cerqueira disse...

sdds

Dark sky gamer disse...

vim revisitar a minha infancia.... nao mudou nada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...