quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sai fragmented keys, entra "expansão"

   Na última edição da Famitsu Weekly, a revista incluiu uma entrevista com Tetsuya Nomura, diretor do Kingdom Hearts. Enquanto a entrevista se concentra em outros projetos da Square Enix, principalmente Dissidia Final Fantasy , Nomura mencionou que a Kingdom Hearts será expandindo para smartphones e ele tem mais anúncios em breve. 
   O atual desenvolvimento [Kingdom Hearts III]  está progredindo bem e eles serão capazes de revelar mais em breve. 

Entrevista Tetsuya Nomura. " Há coisas interessantes sendo planejadas. Haverá várias coisas, eu acho que, relacionadas a informações sobre o desenvolvimento KH3. KH3 está caminhando bem, mas eu também tenho outros anúncios novos conectados a isso. Acho que vou ser capaz de anunciar um deles antes do tempo, uma expansão da série para smartphones "



Download

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...