terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Joel Osment comenta sobre Kingdom Hearts III


Haley Joel Osment, o ator da voz Inglesa do Sora brevemente comentou sobre Kingdom Hearts IIIEle confirma que ele falou com a Square Enix, após o anúncio na E3 de 2013 e que ele espera ser a voz Sora em Kingdom Hearts III. Você pode assistir ao vídeo com legenda em PTBR graças ao Leogame.




Zap2it: . "Agora, uma última pergunta, você foi envolvido na franquia Kingdom Hearts por um tempo muito longo, e as pessoas estão animado sobre 'Kingdom Hearts III' finalmente estar chegando. Você pode falar um pouco sobre isso? Você já viu o roteiro ou algo assim? "

HJO: "Eu vi o anúncio e, em seguida, conversei um pouco com eles ao telefone sobre Kingdom HeartsIII", eu comecei a gravar em 2001, e nós fizemos a série principal e, em seguida, o Game Boy, eu sinto que eu tenho feito.. sete ou oito parcelas, o que é impressionante, eles estão fazendo isso (produção do game) agora e a gravação do diálogo é uma das últimas partes do processo. Provavelmente este verão ou mais tarde . "

Zap2it: "Mas nós vamos tê-lo de volta para Sora?"

HJO: "Isso é o que eu ouço às vezes Sora volta a ser uma criança ou vai para outro universo ou mudanças em outra pessoa, eu nunca posso dizer com certeza, mas espero que eu voute a aparecer na franquia".



Download

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...