terça-feira, 5 de novembro de 2013

HD 1.5 ReMIX Edição limitada vídeo unboxing



O artbook contém uma mensagem especial do diretor série Tetsuya Nomura, e esta mensagem pode ser lida abaixo.
Mais de 10 anos se passaram desde que saiu o primeiro jogo KINGDOM HEARTS. Meu único arrependimento foi não liberar KINGDOM HEARTS FM no exterior, por isso estou muito contente por agora dar aos fãs em todos os lugares a chance de jogá-lo, desta vez em seu melhor formato - alta definição.


Tudo era experiência nova para mim naquela época. Foi extremamente difícil criar um novo sistema de jogo para a séries. No entanto, eu acho que Kingdom Hearts Final Mix ainda se sente como um novo jogo, porque a paixão de nossos esforços criativos eu ainda me sentia no jogo em si até hoje.
A franquia KINGDOM HEARTS não teria durado tanto tempo sem o apoio incrível de vocês, os fãs. Em resposta à sua paixão pela série Kingdom Hearts, eu vou continuar criando algo que todos vocês possam desfrutar e jogar pelas próximas décadas.
Tetsuya Nomura
 Square Enix América do Norte enviou seu próprio vídeo unboxing da edição limitada de HD 1.5 ReMIX . Você pode vê-lo abaixo.
Update 1: Square Enix Europa enviou seu próprio vídeo unboxing da edição limitada de HD 1.5 ReMIX . Você pode vê-lo abaixo.



Download

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...