quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nomura fala sobre a Remasterização, Sequelas, KH3 e FF15



O site RPG publicou uma entrevista com o diretor da série Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura. Aqui, Nomura discute Kingdom Hearts III , revelando novos detalhes, assim como o raciocínio por trás da criação de tantos spin-off títulos. Graças ao site RPG.
RPG Site: Deve ser um momento interessante para você agora - em Kingdom Hearts 1.5 você está revisitando um grande marco em sua carreira, enquanto há a construção de dois novos títulos (Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III). Quando você olha para trás, seus títulos mais antigos, como KH1, FF7 e 8, o que você vê? Você vê as mudanças que você gostaria de fazer, ou você liberar suas criações, uma vez concluída?
Tetsuya Nomura: Bem, como um criador eu sempre crio algo novo - tento desafiar-me a criar algo novo. Olhando para trás em meus velhos jogos e tudo o que eu estava envolvido, muitas vezes eu penso comigo mesmo: "Eu poderia ter feito isso" ou "eu poderia ter acrescentado que," e coisas assim. É parte do processo.
Agora, porém, para Kingdom Hearts especificamente - o jogo original foi lançado há mais de dez anos atrás, mas olhando para trás, os originais Kingdom Hearts Final Mix ... Eu não sinto que eu deveria adicionar isso ou aquilo, ou mais. Naquela época, foi perfeito como ele é.
Até mesmo eu joguei essa versão HD do jogo sabendo a sua idade, eu não sinto que ele é muito velho, quando eu jogo. Eu ainda posso sentir a paixão que eu tinha naquela época neste jogo original - por isso, sim. Se refazer um jogo, talvez a gente vá e pense sobre a adição de novos elementos e sequências e coisas assim, ou fazer grandes mudanças - mas eu acho que um HD remaster, com a atualização visual, é a coisa certa para este jogo em particular.

RPG Site: Após o anúncio mostrado E3, um monte de pessoas on-line estão definindo FF15 como tendo um estilo de combate a la Kingdom Hearts. Quando 15 foi Versus, eu sempre imaginei como um experimento - para sua equipe então ir para o KH3, após concluir o game - mas agora Osaka está em KH3, que também parece ter esse estilo de gameplay. Os dois jogos pode acabar muito semelhante na jogabilidade?

Nomura: Ok, então ... [Pausa] Dois jogos. Ambos dirigidos por mim. [Risos] No entanto, ambos os jogos são desenvolvidos por duas equipas completamente diferentes. Eles competem - de forma amigável - e eles tentam criar coisas melhores juntos. Ambos os lados estão, é claro, desenvolvido para consoles da próxima geração também.
KH3 e FF15 compartilham algumas bases de RPG de ação mecânica, mas há uma diferença entre os dois, é claro, Final Fantasy XV é um título numerado - a grande história por trás de Final Fantasy, a tarefa que eles têm sobre seus ombros é enorme, porque ele será o próximo jogo de Final Fantasy ele precisa ter uma excelente história que complemente o vasto mundo da franquia.
Para a equipe de Kingdom Hearts há menos história, mas existem milhares de pessoas ao redor do mundo que são tão apaixonados pela série Kingdom Hearts e tem sido há anos, fora que ele é a sequencia esperada a muitos anos. A esperanças e expectativas das pessoas são muito altas.
Assim, as duas equipes têm diferentes tipos de tarefas, diferentes tipos de missões que eles têm para completar e realizar. Essa é a coisa mais importante para ambas as equipes.
Do ponto de vista do usuário, eu não acho que eles se preocupam com essas coisas, ou pensam "qual é o melhor? ' ou qualquer coisa assim - as duas equipes tem direções diferente. A coisa mais importante para mim é que eles se concentrem nas tarefas - as missões - que cada equipe tem.

RPG Site: Agora as perguntas são sobre sequelas e spin-offs agora. Há muitos títulos spin-offs  entre Kingdom Hearts entre II e III, enquanto no lado do FF temos seqüelas - X-2, XIII-2, Lightning returns, fora que já foi anunciado que FF15 terá seqüelas. Como é  feito o planejamento para  esses títulos?

Nomura: Para começar, a razão pela qual temos tido tantas Kingdom Hearts spin-off de jogos ... bem, olhe - é acima de sua imaginação, acredite ou não - a criação de um jogo HD é incrivelmente difícil. [Risos]
As pessoas pensam que é fácil - mesmo um remake HD como 1.5, eles pensam: 'Ah, tarefa fácil - mas que na verdade não é nada disso. Tudo é difícil no processo, mesmo com um HD remaster de um jogo. Para 1,5 por exemplo, quando decidimos fazê-lo, tivemos que decidir para onde estávamos indo para se concentrar, porque era muito difícil, havia muito trabalho envolvido.
Nós provavelmente vamos passar a maior parte da geração de console com o núcleo fundido do FF15 e seqüelas. A principal razão pela qual tivemos muitos spin-offs de Kingdom Hearts é porque nós não poderíamos começar a preparar o Kingdom Hearts III por um tempo porque ... bem, por causa de alguns motivos, basicamente. No entanto, se não liberássemos qualquer jogos Kingdom Hearts após o II, as pessoas poderiam esquecer o jogo.
Obviamente, eu não queria fazer isso - é por isso que decidimos fazer jogos spin-off até a preparação para o Kingdom Hearts III estar pronta para agir.
Por isso, se não houvesse jogos spin-off, não haveria Kingdom Hearts III. Era uma espécie de necessidade de ter todos os spin-offs - uma série de spin-offs - porque o tempo foi bastante longo antes do Kingdom Hearts III poder ser produzido.
Com Final Fantasy, cada jogo tem um motivo diferente por isso que decidimos fazer sequelas e outras coisas - para Final Fantasy X, para XIII ... Claro que, como já anunciamos Final Fantasy XV, provavelmente terá uma sequela também.
Há uma série de razões diferentes, e todas elas dependem do jogo e a situação em que ele se encontra. Claro que com FFXV eu queria liberar a versão anterior do jogo (que sairia para PS3), mas foi muito, muito difícil fazê-lo.
Agora temos que re-revelado (FF15), eu estou animado para trazer mais informações no futuro.



Download

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...